segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Web novela medo de amar cap 26


Ela não terminou de falar ele a pegou delicadamente em seus braços e a beijou

Seus lábios eram quente e apaixonante

Arthur – Não. Eu que te peço desculpa

Lua – Eu tenho que terminar com o Poncho

Arthur – E eu com a Alice

Lua – Eles não merecem ser traídos

Arthur – E eu vou falar com a Alice

Lua – E eu com o poncho

Arthur – Ta vamos temos que nos arrumar para a aula

Lua – É...

Lua foi para seu quarto se trocar seu uniforme era assim

{UNIFORME DA LUA}
 

Então ela foi para a cantina

La estava Sophia, Chay, Arthur e mais duas pessoas que ela não conhecia

Ela se aproximou

Lua – Oi

Sophia – Lua esses são Micael e Mel

Lua – Um prazer conhece- lós

Michael – O prazer e nosso

De repente Alice chega

Alice – Arthur eu estava te procurando

E  o suco na roupa de Lua de propósito

Lua – Já chega   !!!
 
Continua ...
 
Comentem por favor...

2 comentários: