quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Web novela medo de amar cap 19

Chega na praia Lua e Arthur não saiam da água e ficam se olhando quando derrepente Arthur chaga mais perto de Lua ... Só que Lua sai e vai para perto sas rochas aonde ninguem pode ve-la, e Arthur vai atras dela, quando chegam lá
Arthur - Lua?

Lua - Oi

Arthur - Vem cá

Arthur agarra Lua e a beija como um selvagem, sua lingua pede passagem e ela sede, quando eles param o beijo por causa de folego Arthur olha para Lua e fala:

Arthur - Uau!

Lua - Pois .....é - Fala com dificuldade por que está sem folego

Arthur - Amanhã começa as aulas, ta preparada?

Lua - Sim,e vc?

Arthur - Sim, sabe porque?

Lua - Hã?

Arthur - Por que vc vai ta lá

Lua sorri e fica sem graça

Lua - Arthur agente não pode ter nada

Arthur - Mas por que?

Lua - Por que  vc tem namora e como vc me beijou agora vc traiu ela

Arthur - Eu não gosto da Alice

Lua - Mas do mesmo jeito vc traiu ela comigo, e se ela descobrir isso ela é capaz de m...

Derrepente alguem chega e interronpe Lua

Alice - Pois é Lua sou mesmo capaz de te matar

Continua...

Escrita por : Larissa

Se tiver 10 comentários posto 2 amanha


23 comentários:

  1. Ahhh...posta mais to maluca eu amei sua web e 10 eu amo meus primos tambem ...eles querem comentar pra voce postar mai tem que ser mais de dois eles falaram kkkk beijos e abraços

    ResponderExcluir
  2. Ahhh posta mais to aqui ruendo as unhas nao as minhas pois sou homen e sim as unhas da mellina kkkkkk.posta mais de 2 posta 6 capitulos por favor .quero que poste todo dia varios por favor beijos do gatinho aqui :)

    ResponderExcluir
  3. Ai posta mais de dois por dia por favor ...sou fan da sua web .amo chega surto quando voce demora pra postar. posta todo dia.ok! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Sou primo da mellina...posta mais tamo pirano kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Posta mais o kell e o jack tao aqui pirano e eu tambem kkkkk posta mais de 2 capitulos por dia por favor .sou primo da mellina e agente briga mais se adora kkk

    ResponderExcluir
  6. Oi a mellina e minha prima e agente ama sua web ela e 10 parabens...a posta mais por favor

    ResponderExcluir
  7. Posta mais....mais queremos mais de dois por dia ok!...tem que ser mais de dois e todos os dias .........

    ResponderExcluir
  8. Posta mais por favor .ahhh sou primo da mellina as vezes ela parece que e chata mais nao mas amamos ela kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Oi nos amamos sua web agente começou a ler porque a mellina disse que era otima .ai ela colocou no inicio e amamos sua web.ahh posta mais de dois por dia ok! Beijao

    ResponderExcluir
  10. Posta mais tamos pirando .ahhh posta mais de 2 por dia por favor e voce deve postar todo dia ok!

    ResponderExcluir
  11. Posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  12. Posta bastante e todos os dias ...ok! Por favor se nao vamos morrer de ansiedade ontem quase tive um infarto kkkkk.tomara que a lua nao apanhe da alice kkkkkkkk...a alice nasceu pra ser cornaaaaaaaaaaaaaa mermo

    ResponderExcluir
  13. Todos esses que postaram sao meus primos fora os outros que tem preguiça de comentar mais esses comentarios ja valem ne? Concordo com a mariane a alice nasceu pra ser corna mermo kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Kell.ahhh nao esquece que voce disse que ia postar partes hots de todas as vezes deles juntos ...ahhhhh tomara que a lua nao apanhe da alice

    ResponderExcluir
  15. Ai mais esses dois sao sem vergonhas mermo kkkkk.faz ele terminar com a alice e pedir a lua em namoro .ai a alice vai dizer que ela terminou com o arthur assim que ela fala lua e arthur entram abraçados no colegio deixando alice furiosa e todos olham o casal LUAR entrando no colegio.as meninas dizem oque alice falou pra sophia que desmente dizendo que o arthur traiu a alice com a lua todos ficam falando que alice e cornaaaa...ela tenta da uma surra em lua mais o diretor chega e impede a briga ...(OBS:voce escreve as falas) eai oque achou da nossa ideia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh ...posta logo por favor .fala oque voce achou da nossa ideia.
      A posta mais de dois pois tem varios comentarios

      Excluir
  16. Ue..por que esta demorando pra postar nos estamos anciosos .posta mais de dois...concordo com mellina e seus primos deve postar todo dia beijos e posta bastante oka!

    ResponderExcluir
  17. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    por favor posta vai

    ResponderExcluir
  18. Galera desculpa nao ter postado a web ontem é que minha net caiu, agora eu nao vou poder postar a web mas amanha ou hoje a noite eu posto dois capitulos bjs larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Tudo bem agente entende mais queremos mais de dois e posta todos os dias .e ai oque achou da nossa ideia?...
      Todos os comentarios sao dos meus primos kkk

      Excluir
  19. Amei a ideia Melina, vou precisar de mais ideias depois kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Se eu tiver mais ideias te falo .mais posta logo... Pois nao aguento de anciedade kkkkkkk

      Excluir
  20. É que eu to muito ocupada e mas scola é saida com amigos e entao eu fico sem tempo para postar,mas vou ver se da mais tempo para enttrar e postar a web, Melina querida vc tem blog?

    ResponderExcluir