sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Web novela medo de amar cap 22


Lua – Você tem namorada

Arthur – Mas eu....

Poncho chega

Poncho – Baby vem vamos entrar

Poncho puxa ela pelo braço e a leva para dentro do colégio

Depois eles vão para o corredor e encontram Arthur e Chay conversando

Arthur – Esse idiota do poncho.....

Poncho – Como é que é?

Arthur se vira Chay sai

Arthur – É isso mesmo você é um idiota

Poncho – Quem você pensa que é mauricinho ?

Lua – Não começa Poncho vamos embora

Poncho – Sai daqui Lua!

Ele empurra Lua e ela cai no chão

Arthur fica furioso

Arthur – Se você encostar nela eu te dou uma surra!

Poncho – To morrendo de medo play boy

Continua....

Comentem please

Gente meu aniversário ta chegando, entao eu nao vou postar no dia do meu niver ta

Bjs Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário