segunda-feira, 9 de julho de 2012

Web novela medo de amar cap 14

Lua - Nada

Arthur - quem nada é peixe... Agora me fala vai

Lua - Tá... é que eu... eu to gostando de uma pessoa..

Arthur - E eu tb...

LuAr - Quem é?

Arthur - Fala vc primeiro...

Lua - Não fala vc

Arthur - Primeiro as damas

Lua - Tá, eu to gostando de ...

Alice chega

Alice - Oi meu amor

Arthur revira o olhos

Arthur - Alice vc nao ta vendo que eu to conversando com a Lua...

Alice - Ai meu amor é que eu sou sua NAMORADA e...

Lua - Que nada Alice nós não estavamos conversando nada sério e...

O celular da Lua toca...

Lua - Com licença

Arthur - Toda...

Cel on

Lua - Alô...

Reinaldo - Filha?

Lua - Pai!

Reinaldo oi meu amor, tenho uma noticia para te dar...

Lua - Qual pai?

Reinaldo - Eu comprei a sua casa nova ...

Lua - E aonde é pai?

Reinaldo explica aonde é e lua deslica o cel

Lua volta para perto de Arthur e Alice...

Lua - Bom, meu pai me ligou e falou que comprou minha casa ...

Arthur - Sério que legal...

Lua - Pois é .... Bom vamos todos la ver  a minha casa ?

Arthur - Bora

Alice - Ok né

Lua chama Sophia e Chay para conhecer a casa nova dela e eçes aceitam ir

Continua...

Quero  comentarios em

Bjs Larissa

Comentem pleaseeeeee

Um comentário: