sábado, 21 de julho de 2012

Web novela medo de amar cap 16


Pov Lua

Amei minha casa ela é linda!



Arthur - Bem, acho que vou indo...



Chay - É eu acho que eu também



Todos vão embora...



Pov Lua

Bom já liguei para o hotel avisando que eu não vou mais morar lá ...

Cheiguei lá fiz minhas malas e voltei para a minha nova casa ...

Entrei em casa e fui tomar um banho ... depois do banho fui dormir...



No dia seguinte

Lua acorda toma banho e se veste assim



(ah esqueci de avisar Lua já tinha contratado uma empregada)

Lua desce toma café depois liga para Sophia

Ligação on

Lua - Oi So, bom dia!

Sophia - Bom dia amiga!

Lua - Amiga to com uma vontade de sair ...

Sophia - Eu também, vamos passear de barco?

Lua - Sophia o meu barco está no México esqueceu...

Sophia - E quem disse que só você pode ter barco? Eu também tenho e ai topa ou não

Lua - Claro que topo

Sophia explica para ela aonde é a Marinha ....

Lua avisa o motorista e o motorista a leva ...

Chegando lá o barco já está lá, Lua entra no barco e vê que não tem ninguém...

Derrepente ela vê Arthur atras dela ...

Continua...

Se tiver 10 comentarios posta mais um hoje

bjs Larissa

Comentemmmmm

7 comentários:

  1. Posta mais por favor.nova leitora amando a web

    ResponderExcluir
  2. Amei sua web posta mais por favor .posta 4 capitulos por dia ou mais pois se nao tenho um infarto pleaseeeeeeeeeee...

    ResponderExcluir
  3. Sua web e 10.to adorando posta mais pois nao vou aguentar o anonimo tem rao 4 ou mais por dia se nao tambem infarto kkk beijaaaaaaao

    ResponderExcluir
  4. Mais posta mais por favor

    ResponderExcluir
  5. posta mais pf esta e a melhos web novela que eu ja li, nao aguento o suspense :D

    ResponderExcluir