segunda-feira, 16 de julho de 2012

Diário de uma LuAr

"Diário de uma LuAr : Conhecidos, amigos, melhores amigos e finalmente namorados. Por que foi que tudo acabou ? Eramos apaixonados, ou melhor, eu ainda sou. Não sei da sua parte, mais da minha ainda existe amor. Eu lembro como se fosse hoje, a nossa primeira twitcam, foi quando eu descobri que era apaixonada por você. E o dia em que eu te liguei no meio da twitcam do Guga ? O que eu queria mesmo ? Que você viesse pra casa pra gente ficar juntinho ? E voltando no passado, que delicia nossa adolescência né ? E tudo que passamos juntos ? Foi magico. Os fãs descobriram muito rápido nosso lance. Também, você dava na cara segurado na minha cintura nas fotos. E eu não ficava atrás, te mandando indiretas no twitter. Lembra do nosso primeiro beijo de linguá ? E a primeira vez em que nos beijamos como Lua e Arthur ? E quando você disse que me amava pela primeira vez ? Lembra quando você pegou o ursinho no palco e me deu ? Os lugares que eram nossos lugares, não são mais nossos. Eu já levei outras pessoas lá. Não posso dizer que não lembrei de você, mais passa … Eu chorei muito pela nossa separação, muito mesmo, eu sofri. Eu tive imagens de nós dois gravadas na memória, como se fossem fotos. E quantas vezes já me rendi ao seu charme ? Você realmente gosta da Alice? Você já falou que a ama ? E se eu falar que ninguém nunca te amará como eu te amo, você acredita ? Você já parou pra pensar como somos perfeitos junto ? Eu não aguento mais viver sem você, eu não consigo te beijar como Roberta e Diego, eu faço tudo pra não dar na cara, mas eu te desejo muito. Nesse tempo em que ficamos separados, quem mais me ajudou foi o Chay, e garanto que quem mais te ajudou foi a Alice, né ? Não a superar nossa separação e sim a me esquecer. Nunca rolou nada entre mim e o Chay, e se fizemos algo na sua frente, foi pra provocar ciúme. Tú faz pra provocar né? Ficar sem camisa na minha frente, puro truque. Admito que já pedi pra ficar no mesmo camarim que você, pra poder te admirar. Lembra do Rock in Rio ? E do show do Bruno Mars ? Cara, e no carnaval ? Tú me chamando de ” minha princesa ” e eu te dando aquele beijinho no rosto. Você por acaso sabe quantos foram os sorrisos ” maqueados ” em meu rosto, para esconder as lágrimas ? Você fez o que ninguém tinha feito. Você amou, entregou corpo e alma em nossa paixão. Pra depois, mesmo que sem querer, mostrar que era tudo ilusão. Brincar de ser feliz á sós não foi fácil, mais tive que aceitar. Lembra quando eu usava sua blusa favorita? Eu adorava usa-lá, ela continha seu cheiro. Aliás, que cheiro ( foco Lua, foco ) Bom, fomos nos afastando pouco á pouco. Até que não ficávamos mais um do lado do outro. Você não pegava mais na minha cintura, tinha tudo ACABADO. E de uns dias pra cá, voltamos a ficar perto um do outro, e ” sem querer ” sua mão começou a deslizar novamente até minha cintura. Espero que as coisas levem um bom rumo, te quero de volta, na minha casa, no meu quarto, na minha cama."

Gente eu AMEI esse diário, oque vcs acharam?

Comentemmmm Pleaseeeeeeee

Bjs **Larissa**


Nenhum comentário:

Postar um comentário