domingo, 22 de julho de 2012

Web novela medo de amar cap 17

Lua - Ai que susto Arthur!

Arthur - Desculpa, não foi  minha intenção

Lua - Ok deixa pra lá, mas por que a Alice não veio ?

Arthur - Eu não chamei ela ...

Arthur - Lua lembra aquela tarde que agente tava na praia e vc falou que gostava de alguem?

Lua - Lembro sim por que?

Arthur - Sera que agora que nós estamos sozinhos vc pode me falar de quem vc gosta?

Lua - S...i....m, mas vc vai ter que me falar quem vc gosta também

Arthur - Tá

Lua - Arthur eu gosto de...... você

Arthur - Eu também gosto é de você

Arthur se aproximou de Lua, quando eles iam se beijar chay tropeça e cai com tudo no barco ( gente imagina o Chay caindo igual a uma banana kkkkkkkkk)

Lua - Chay!

Arthur - Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lua - Kkkkk ... Chay vc ta bem ?

Chay levantou e fez essa cara
Arthur ficou rindo

Lua - Chay responde meu filho

Chay - Oi!

Lua - Chay vc caiu e ainda fala oi com tuda a animação do mundo, como se vc não tivesse caido kkkkkk

Chay - Me ajuda a catar isso?

Lua - Chay kkkkkkkk..... ta eu te ajudo

Lua ajudou Chay

(gente o barco é esse)
De longe


de frente
dentro (tem mais coisa dentro mais só vou botar essa parte)

Chay tinha ido em outra areo do barco  quardar algumas coisas
Lua e Arthur ficaram se olhando, Arthur foi chegando perto de Lua ....

Continua....

Bjs Larissa

Se tiver 10 comentario posto mais um hoje

Comentem

6 comentários: