domingo, 19 de agosto de 2012

Web novela medo de amar cap 24


Arthur - Eu não consigo ficar longe de você

Lua fica vermelha

Arthur a agarra e a beija ( ainda de toalha)

E poncho chega

Poncho – O que é ta acontecendo aqui? – Poncho grita

Eles param o beijo e olham para Poncho

Poncho – Será que o mauricinho não aprendeu a lição?

Arthur – Que eu saiba fui eu que te dei uma surra !

Poncho – Então o garotinho do papai quer mais

Arthur – Com muito prazer

Quando Arthur ia para cima de Poncho Lua entrou em sua frente

Lua – Parem vcs dois!

Lua – Chega de briga por hoje né

Lua – Arthur deixa eu falar com o Poncho em particular

Arthur – Não ! Não vou deixar vc sozinha com ele

Lua – Por favor?

Arthur olha nos olhos dele e diz

Arthur - tudo bem, mas primeiro vc vai trocar de roupa

Lua ri e vai trocar de roupa enquanto eles esperam fora  do quarto

Lua se veste assim
Bjs Larissa

Se tiver 6 comentarios posta mais amanha...

5 comentários: