segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Web novela medo de amar cap 20

Lua - Alice!!!?

Alice - Cala boca sua roubadora de namorados!

Arthur - Alice não fala assim com ela!

Alice - Arthur vc me traiu !

Arthur - Alice eu não te amo, eu amo a Lua

Alice - Mas vc vai namorar é comigo não com essa coisa ai!

Arthur - Alice eu já falei para vc não falar assi  com a Lua !

Arthur já estava furioso com Alice, por ela ter falado desse jeito com Lua

Alice vai embora e Arthur se vira para Lua

Arthur - Ei! Não fica assim não

Arthur - Vem vamos lá para aonde os outros então

Lua - Tá

Eles vão para lá

depois de 2 horas na praia eles vão para casa

Cada um vai para sua casa ....

Pov Lua
Ai ai o dia foi muito bom (menos a hora que que a Alice veio)
Tomei meu banho e fui dormir pq amanha tem aulaaaaaaa

No dia seguinte

Pov Lua Me arrumei tomei um banho e me arrumei assim

Pov Lua
Depois de me arrumar tomei meu café e fua para o colégio

quendo chego lá do de cara co uma pessoa que eu não queria ver......

Continua....

Escrita por : Larissa

Se tiver 25 comentários eu posto 2 amanha atarde

12 comentários:

  1. Poosta mais larissa por favor

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa ñ posta mais sua web ta d+++ cou ficar muito curiosa posta logo vai!!

    ResponderExcluir
  3. Oi larissa .posta mais de dois pelo amor de deus .kkkk aderei voce tambem

    ResponderExcluir
  4. Posta mais larissa pleasseeee olha sou fan e to ficando lucy pra ver oque vai acontecer mana

    ResponderExcluir
  5. Larissa vc que paticipar do concurso da melhor web novela a sua tem tuda pra ganhar enttra la no meu blog e fique por dentro do assunto bjjj!!!
    POSTA MAIS LOGO!

    ResponderExcluir
  6. Adoraria participar me passa o site do seu blog

    ResponderExcluir
  7. Posta mais por favor larissa...posta mais de dois por favor ...eu amo sua web ela e 10 todas nos amamos ela mais ainda estamos de castigo .tamo postando escondido kkk

    ResponderExcluir
  8. é sua web novela esta boa mais se vc continuar obrigando as pessoas postarem comentarios vai ser difissiu ne fofa, mais isso fosiona vc ganha mais de 25 comentarios e no dia seguinte nao posta nada demora e demora, parece que vc nao tem compromisso com as coisas ai queria ver o que as pessoas acha da sua web ta ai o

    ResponderExcluir
  9. È que eu to muito ocupada a cachorra da minha vó ganhou filhote e a cachorra não está aceitando ele então eu to tendo queajudar aminha avódesculpa :(

    ResponderExcluir
  10. posta ++++++++++++++++++++++++++++ pf esta web novela e otima !!!!! :D

    ResponderExcluir