quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Rebeldes Namorando Escondido

Se vcs não tiverem entendido oque ele escreveu foi isso


Minha pulguinha, que circula pelos bastidores das gravações de "Rebelde" da Rede Record, me contou que Arthur Aguiar, que interpreta Diego na história, terminou o namoro com Alice Wegmann, a nova protagonista de "Malhação", e voltou para a ex, Lua Blanco, que vive Roberta nessa mesma trama. Para manter a privacidade da recaída do casal, por enquanto, o namoro vem sendo mantido às escondidas.

Ahhhhhhhhhhh to quase morendo aquiiiiiiiiii

Comentem pleaseeeeeee

6 comentários:

  1. Oi eu e meus primos estamos pirando aqui voce nao posta mais a web por favor hoje meu primo kell me sacudio dizendo ela postou mais alguma coisa eu disse nao fiquei ate zonza kkkkkkk...posta por favor ...ah posta varios pra compensar

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigado .nao aguento mais ser sacudida por meus primos marmanjos de 17 anos (o kell e o jack) que parecem crianças kkkk.fora os outros que tem menos idades .obrigado

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi sou primo da mellina. voce prometeu que postaria mais ate agora nada posta mais de dois por que ha dias vc so posta noticias e nada de web por favor to pirando kkkkkkkk

      Excluir