quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Web novela medo de amar cap 21

Dou de cara com alguém que não queria ver meu namorado Poncho

Ele olhou para mim e caminhou-se em minha direção


Poncho – Oi Baby

Lua – Poncho oque vc está fazendo aqui?

Poncho – Eu vim estudar aqui para ficar perto de vc?

Lua - .....

Lua vê Arthur e faz um sinal para ele não vir perto dela, Arthur não vê e vai para perto deles

Arthur – Oi!

Lua – Ai ai!

Poncho – Baby quem é?

Arthur – Baby?

Lua -  Poncho ......esse ..... é ..... o ...... meu.....amigo é meu amigo

Poncho – Ata

Arthur – Lua eu preciso falar com vc, e asois?

Poncho – Ta!

Poncho deixa os dois sozinhos

Arthur – Baby?

Lua – Arthur esse é o meu namorado

Arthur – Namorado?

Lua – É

Arthur – Por que vc não me disse?

Lua – Você não perguntou

Arthur – Lua você sabe que eu te amo e você vai ficar  comigo ou com esse ai?

Continua...

Bjs Larissa

Gente minha amiga esta me ajudando a escrever a  web

Se estiver bastante comentarios posto mais








6 comentários:

  1. GEnte eu só posto mais ou menos as 19:00 h tá

    ResponderExcluir
  2. Ai tamo pirando aqui .ahh se o poncho for malvado faz ele cair em si pra nao separar a lua e o arthur .tipo ele se apaixonar por outra tambem por favor faz so a alice ser malvada

    ResponderExcluir
  3. Larissa pelo amor de luar posta mais tamo pirano aqui em casa a ja saimos do castigo bom so eu a mellina e o jack os outros ainda tao kkkk to amando nao lavar a louça

    ResponderExcluir