quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Web novela medo de amar cap 25


Web novela medo de amar cap 25

 

Assim que Lua sai do quarto vê os dois brigando

Lua – Ei vocês dois Poncho vamos conversar

Arthur – Eu vou para meu quarto

Poncho – Já vai tarde

Lua – Para vocês dois

Arthur sai e deixa os dois sozinhos

Poncho – Eu não acredito que você me traiu, mas essa não e a questão. Quero saber se você sente algo por esse ai

Lua – O nome dele e Arthur e eu sinto sim algo por ele

Poncho – Eu sabia

Lua – Você que quis saber

Poncho – E ai você escolhe ele ou eu?

Lua – Não me faça escolher

Poncho – Fale Lua

Lua – Eu...

Então Lua sai correndo e esbarra em Chay

Chay – Ei!

Lua – Me desculpe

Chay – O que ouve?

Lua – Nada eu já vou

Chay – Ta, mas...

Lua começou a andar deixando Chay falando sozinho

Ela saiu para o jardim de repente encontra Arthur sentado em um banco

Lua – Arthur me...
 
Continua...
 
Escrito por : Larissa
 

Se tiver 5 comentarios posto mais ....

5 comentários:

  1. Posta mais larissa estamos amando sua web ta demais .ahh o kell perguntou quando vai ser a primeira cena hot ?kkk ele so pensa nisso mermo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ue voce nao disse que ia ter cenas hots .eles estao esperando por elas a um tempao .kkkkk

      Excluir
  3. Mas como assim hots?
    (oque e cena hots?)

    ResponderExcluir
  4. A primeira vez deles e tudas as vezes ue .isso e cenas hots .os detalhes entendeu.

    ResponderExcluir