quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Crepúsculo Cap 7

Lua:

Fui em direção ao meu carro ainda atordoada da minha conversar com o Arthur e ainda mais pela a reação inesperada dele por causa da cor de seu olhos,aqueles rio de chocolate que me deixam imóveis e dispersa ao mundo quando se encontrava com os meus.Me encostei na lataria de meu carro e comecei a escutar a minha banda favorita no ipod,Haaha’ Cold Play! De repente eu vi dois carros em alta velocidade vindo em direção ao pátio do colégio,mais o que os motorista dos carros não esperavam era que um caminhão viesse na direção contraria deles.Juro que eu pensava que ia acontecer um acidente com os carros e não com o caminhão não sei o que ouve mais os carros conseguiram desviar rapidamente do caminhão,mais ai veio o pior o caminhão perdeu o controle e bateu em um poste que fez o mesmo explodir e acreditem eu achei que iria morrer por que o fogo atingiu em cheio o local onde eu estava,só lembro de uma coisa braços fortes me levando pra longe do fogo e depois apaguei.Acordei no hospital com uma Luz branca na minha cara! ¬¬’

Lua:Onde estou ?

Xxx:Lua me chamo Lucas Aguiar sou médico acho que não se lembra muito o que aconteceu mais você quase sofre um acidente bem grave!

Lua:Mais doutor quem me salvou achei que iria morrer! D=

Lucas:Éeeh...Hum... Foiii foiii...

Jhulie:Luinha vocês está bem ? estão Todos preocupados Inclusive o Arthur Aguiar(Falou Cochichando) Hum... parece que ele é Louco por Você KKKK”

Lua:Pelo o Amoor de Deus Jhulie fala baixo o pai dele está aqui! Sua louca Shuashuahsuahs!

Jhulie:Foi mal Amiga seu pai está vindo já saiu desesperado da delegacia pra te ver! =/

Lua:Oooh cara ele deve ta SURTANDO!Mais me conta uma coisa quem foi que me salvou não lembro de nada.¬¬’

Jhulie :Sério que você não lembra ? Quem te salvou foi o Arthur ele ficou Louco quando te tirou de lá por que seus batimentos estavam baixos e mais ele discutiu com umas 5 pessoas que estavam no justo carro que provocou o acidente.Não sei quem é mais parece que os dois gatinhos e a enjoada da garota vai estudar lá no colégio!

Lua:Sério Nossa não lembro de nada. Na mesma hora meu pai bate na porta.

Lua:Entra Paii!

Billy:Minha Filha Você ta bem ? ta sentindo alguma coisa ? como ta seus exames?

Lua:Paiii CAAALMA! Gritei pra ele me ouvir por que ele não deixava eu falar NADA!

Billy:Fala alguma coisa Filha ou se não eu passo Mal aqui mesmo!

Lua:Pai...quando eu ia começar a falar o Dr.Lucas me interrompeu e disse que falaria TUDO pro meu pai ele saiu junto com ele pra explicar detalhadamente o meu caso.



Pov’s Arthur:

Assim que vi o que ia acontecer não esperei mais nem um minuto corri feito louco sem se importar se alguém ia me ver,assim que o fogo subiu em direção da Lua pulei o mais alto que pude para alcançá-la assim que cheguei perto ela caiu em meus braços desmaiada,na mesma hora pus ela no meu colo ainda há vi abrindo os olhinhos mais logo depois os fechou,corri com ela para o outro lado do pátio onde tinha milhões de alunos olhando curiosos pra mim.

Chay e Micael se aproximam...

Micael:Arthur me dar ela aqui você ta nervoso cara

Chay:É irmão calma dar ela pra gente levá-la para o carro!

Arthur:Não pode deixar Manos eu levo ela Obrigada por se preocupar =)

Mel e Sophia:Como ela está ? ta bem ? perguntaram preocupadas também.

Arthur:Calma gente ela ta bem eu consegui tirar ela de lá antes que acontecesse algo pior!

A escola inteira cochichava olhando pra nós,mais principalmente pra Lua por causa de seu estado!

Mel:AAah Não! Falou aterrorizada D=

Caminhando em nossa direção vinha os Cassianos :@ que ódio os primeiros a se por em nossa frente foi Karen e Carlos,os país da Família Cassianos ¬¬’

Karen:Desculpa o Transtorno não queríamos chegar aqui já criando confusão!

Carlos:Desculpe-nos não foi nossa intenção

Consegui ler a mente deles e vi que estavam falando a verdade se desculpando realmente. Foi ai que vi a cara Cínica e Nojenta de Pedro rindo ironicamente em minha direção assim com o Brian,mais a Pirralha só me olhava com cara de idiota li a mente dos três e vi algumas coisas que não queria ver! Pedro olhava Lua intensamente desejando-a se não fosse o estado dela eu teria partido pra cima dele Brian pensava em fazer coisas não muito boas pra causar confusão na escola,já a Pirralha irmã deles Alice pensava que poderia me conquistar pude ver seus olhos brilharem quando eu a encarei ela já estava apaixonada por mim DROGA! Mais minha preocupação agora era os sentimentos do Pedro será que ele já estava apaixonado por a MINHA Loirinha ? mais já ele mal há viu ?

Arthur:Chay Liga pra ambulância quero levá-la o mais rápido possível!

Carlos:Mais esta tudo bem com a garota ?

Arthur:Sim! Ela esta bem só desacordada.

Karen:Que ótimo não gostaria de saber que ela ficou mal por culpa nossa!

Alice:Culpa nossa não!,mandamos essa lerda ficar ali ? KKKKK”

Eu olhei bem feio pra ela e mandei uma patada quem ela pense que é pra falar da MINHA Lua assim!

Arthur:Olha lá como fala dela e se acontecesse algo com ela a CULPA era TOTAL de vocês e não iriam gostar de saber o que eu iria fazer com vocês!

Mel:Calma Thur vamos a ambulância chegou vem!

Olhei novamente pra Alice com uma cara NADA boa e ela me devolveu um Olhar mortal por que defendi Lua ela já tinha se Tocado que eu era apaixonado pela a Lua e eu vi o ódio nos olhos dela por saber disso,levei Lua em direção a ambulância e entrei junto com ela Sophi,Mica,Chay e Mel iriam nos nossos carros chegamos no Hospital e ela foi logo atendida pelo o meu pai e as amigas delas chegaram logo depois ligando para o pai de Lua,ele rapidamente chegou e foi no quarto onde Lua estava com Jhulie e há viu eu iria falar com ela mais a sós o meu pai e o pai de Lua saíram pra conversar e Jhulie deixou o quarto logo depois era a minha Chance de falar com ela fui em direção ao quarto...



Continua.....
Comentemm bjs

E desculpa ter sumido beijocass

Um comentário: