segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Crepúsculo cap 6

Pov’s Arthur:

Eu assim que pus meus pés dentro de casa depois da viagem,várias bombas vieram.Descobri que os Cassianos já haviam chegado por mais que eu falasse que não esperava eles chegarem tão cedo,no fundo eu sabia que eles já haviam eu senti isso apesar de que a Mel é que tem Precentementos e Visões mais eu meio que já tava esperando eles,quando esse Filhos da P* querem ferrar com a Minha Vida eles sabem vim praticamente VOANDO!



Lucas:Arthur meu filho que bom que já voltou!

Kátia:Sentimos muito sua Falta!

Arthur:Mãe,Pai eu fiquei fora apenas uma semana ¬¬’

Kátia:Eu sei filho mas mesmo Assim

Arthur:Tudo bem cadê os outros ??

Mel,Chay,Micael e Sophia:Aqui haaha’

Arthur:E ai como anda as Coisa (Falou abraçando Ambas)

Todos:Bem o melhor possível!

Arthur: e Eles ? Já chegaram ?

Todos:Sim!

Mel:Mais ainda eles não apareceram no Colégio!

Arthur:Aiii que ÓTIMO!

Todos :=D

Arthur:Agora eu vou pro Quarto assistir TV fazer qualquer coisa e descansar também vim Correndo pela a Floresta!

Todos:Bom descanso!

Assim que entrei no meu Quarto me peguei pensando na Lua,como ela é linda misteriosa e mais ainda cativante e encantadora por isso que não foi a toa que me apaixonei JUSTO por ELA!

Pov’s Narrador Observador:

Todos foram para seus respectivos Quartos descansarem por que na manhã seguinte o dia além de longo tinham que ter mais cuidados por causa dos Cassianos.

Na manhã seguinte......

Pov’s Arthur:

Fui pra escola mais cedo com os meus “Irmãos’’ e entrei na Sala ela ainda não tinha Chegado estava muito ANCIOSO pra ver ela Novamente! Assim se passaram 15 minutos e todos começaram a entrar na sala de aula comentando sobre o Baile de Primavera e ela entro TODA LINDA do jeitinho que só ela sabe ter e o estilo Rock mais Próprio dela que ninguém tinha e sentou-se perto de mim.Começamos um Diálogo bem interessante descobri muitas coisas sobre ela mais isso não quer dizer que ela descobriu sobre mim! Conversávamos animamente como se já nos conhecêssemos a vários anos e até mesmo nos completávamos só com um simples gesto ou olhar!Eu me Sentia Feliz e Realizado por ter Encontrado-a e mais eu NÃO deixaria nada nem Ninguém tocar ou feri-la seria como se tivesse auto me matando por que TUDO o que ela sente eu Sinto.Ela não era uma garota NORMAL por que eu sabia que METADE da sala mais especificamente os garotos TODOS estavam afim dela incluindo EU! Mais não era pra menos néeh ela era MARAVILHOSA! Pele branquinha,corpo ALTAMENTE ESCULTURAL parecia que tinha sido ESCULPIDO a MÃO,Cabelos Longos Louros Dourados cor de mel,Olhos da mesma cor dos cabelos mais com um intensidade fora do comum além misteriosos e profundos,maçãs do rosto rosadas como a de uma boneca,Boca vermelha como um Morango e muito Convidativa a ser beijada e um tanto baixinha o que a deixava com um ar de fofa e inocente.Não podia saber se ela realmente ela tão inocente quanto parecia por que por incrível que pareça consigo ler a mente de TODOS menos a DELA é muito Frustrante acabou a aula e eu a acompanhei até o armário dela e lá ela viu meus olhos mudando de cor saí rapidamente ela não poderia saber agora ainda não tava na hora saí em direção ao pátio da frente do colégio e fiquei encostado no meu carro a observando de longe,quando de repente Mel fala que precentiu que vai acontecer algo a Lua e eu preciso ficar de olho,fico preocupado as previsões de Mel sempre estão corretas! E ai ela começou a ter uma visão Chay tratou logo de pegar a folha de papel Mel começou a rabiscar e nem precisou eu Ver o desenho dela o que ela Havia previsto já ia Acontecer ...

Continua.......

Bjs Larissa

Comentem por favor!

http://ask.fm/poxalarissaa

Um comentário: