sábado, 13 de outubro de 2012

Crepúsculo cap 3

Pov’s Lua:



Eu Juliana,Jhulie,Rodrigo e Diego viramos logo de cara grandes amigos eles eram SUPER IPER MEGA engraçados viviam fazendo palhaçadas e eu as meninas nos acabavam de rir! Bom mais agora estamos saindo da Cantina por que vamos ter aula de Biologia já falei que AMO esse matéria,na minha antiga escola sempre fui a melhor aluna.



Rodrigo:Sr.Eduardo (Fala dando espaço para Lua entrar)



Sr.Eduardo: Você deve ser Lua Blanco a aluna Nova Certo?



Lua: Certo ! =) estava um pouco constrangida por que TODOS da sala me olhavam!



Sr.Eduardo:Guardamos um Lugar pra você querida.



Pov’s Narrador Observador:



Sr.Eduardo Pires era o Professor de Biologia deles e bom por incrível que pareça ele escolheu Arthur para ser par com Lua durante o ANO inteiro,Lua estava um pouco desconfortável por que como ela era nova TODOS olhavam pra ela e bom principalmente ele a qual lhe chamava TANTO atenção.



Pov’s Lua:



Eu SIMPLESMENTE não consigo entender por que ele mexe TANTO comigo que chega a causar um TURBILHÃO de sentimentos estranhos só com um simples encontro de olhares,já comentei que estou TOTALMENTE confusa sobre ele,ELE é totalmente diferente de todos os outros garotos que conheci ou me aproximei NUNCA aconteceu isso antes comigo,ficar nervosa pois vou me aproximar dele,correntes elétricas prepassam meu corpo,minhas mãos ficam suadas e meu coração tão acelerado ao ponto de acabar sobre minhas MÃOS! Haaha’ acho que exagerei sobre o coração mais o resto é TOTAL verdade bom vou logo sentar ou vão me perguntar se estou ficando retardada por ficar parada com cara IDIOTA olhando pra ele,assim que fui continuar meu caminho passei pelo o ventilador e bom meu perfume invadiu a sala e ele pois a mão no nariz será que meu perfume era tão ruim assim?



Pov’s narrador Observador:



Lua sentou perto de Arthur o qual não abriu a boca pra falar absolutamente NADA,Lua já estava se sentindo um verdadeiro monumento pois Arthur só observava-a e nada falava um minuto pra tocar o sinal e Arthur passou feito um jato pra sair da sala e de perto dela.



Pov’s Arthur:



Por que eu to assim me sentindo tão estranho por saber que vou me aproximar dela pela a primeira vez,por que ela ta mexendo tanto comigo eu não consigo entender e acho que nunca vou,ela é diferente não é exibida muito menos fica dando encima de mim por qualquer motivo,ela é SIMPLEMENTE na DELA! E isso fica me deixando completamente maluco diante dessas sensações tão estranhas assim que ela atravessou a sala o ventilador atingiu-a em cheio fazendo seu perfume se espalhar por toda a sala e me deixando completamente acuado diante daquele cheiro tão maravilhoso,sedutor e apaixonante parecia que estava embriagado com aquele cheiro e me fazia deseja-la cada vez mais,antes mesmo do sinal tocar eu sai da sala precisava respirar um pouco e bom tinha que urgente mudar de turma não conseguiria me agüentar era desejo demais fui em direção a sala da Maria secretária da escola:



Arthur:Maria quero mudar de turma urgente por favor?



Maria:Desculpe Arthur não tem vaga mais pra nenhuma matéria! =/



Arthur:Aaah não Maria tem que ter alguma coisa Física,Bioquímica algo?



Maria:Desculpe vai ter que ficar com Biologia não tem mais nenhuma vaga!



Arthur:Tudo bem eu vou ter que agüentar :S



Sem querer falei alto demais e bom ela estava ali me olhando,não fiz por mal mais não tinha mais como voltar atrás.



Pov’s Lua:



Ele parecia que queria fugir de mim como se eu tivesse fazendo mal a ele coisa que eu nunca teria capacidade de fazer com ninguém assim que cheguei a sala da Maria que Jhulie tinha me explicado onde era pra eu poder pegar o resto do meu material e lá estava ele querendo mudar de turma mais o que ? :S eu não disse nada a ele e que foi que eu fiz senhor com esse garoto? Deu muita raiva dele acreditem :@ tanto que nem peguei meus materiais fui logo pra casa.



Lua:Pai ? cadê o senhor?



Billy:Aqui filha! O encontrei na sala de jantar sentado me esperando!



Billy:Filha vamos a lanchonete não sou bom na cozinha rsrsrs’



Lua:Claro pai vamos!



Eu meu pai fomos a lanchonete comer algo eu era péssima cozinheira e meu piorou kkkkkkkkkkk’ então pra não passarmos fome shuashuashuashua fomos até lá!



Mary:Eu não consigo acreditar em como está crescida e bonita!



Carlos:Oiieh Lua você se lembra de mim(sabe não fazia a mínima quem ele era kkk’)



Carlos:Eu fiz o papai Noel em um Ano =D



Billy:Carlos ela não passa o natal aqui dês dos quatro anos ¬¬’



Carlos:Mais aposto que causei boa impressão!



Pov’s Narrador Observador:



Depois da Lanchonete Lua foi pra casa fazer os exercícios da escola e sua mãe ligaria logo más,já Arthur estava feito um louco em casa pois não sabia o que fazer por que aquela garota não saia da cabeça dele! E bom estava tendo uma conversa séria com seu pai.



Pov’s Lua:



Eu e meu Pai fomos pra casa ele foi assistir futebol na Tv e eu fui estudar e esperar a minha mãe me ligar.



M Claúdia:Então meu bem como está por ai estão te tratando bem?



Lua:Claro neéh mãe! ¬¬’ e uma pergunta onde está seu celular mocinha? Haaha’



M Claúdia:Meu bem não ria eu não perdi ele FUGIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK’



Lua:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ sempre desligada você neéh dona Maria Claúdia!



M Claúdia:Mais mudando o Assunto na sua escola tem algum gatinho ?



Lua:Haaha’ muito interessada não acha?



M Claúdia:Mais é claro responde ?



Lua:Mãe depois a gente se fala tenho lição de casa ta ?



M Claúdia:Tudo bem Te Amo!



Lua: Também Te Amo Muito *-*



Fiquei pensando um pouco naqueles olhos que parecia um rio de chocolate e tinha tanta mais tanta intensidade que eu chegava a me perder só de pensar neles.



Na manhã seguinte ....



Continua...
Bjs Larissa

http://ask.fm/poxalarissaa

comentem por favorrrrrrr

Nenhum comentário:

Postar um comentário