segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Crepúsculo cap 4

:Cheguei em casa ainda meio despeço em pensamentos eu ainda não conseguia entender o PODE R daquela garota sobre mim! O que ela tinha de tão Especial ? ao ponto de me deixar assim COMPLETAMENTE BOBO! Assim que cheguei em casa fui ao encontro de meu Pai precisa conversar com ele URGENTE sobre esse FATO que aconteceu e que eu não sei Explicar,Mais assim que Pus meus pés no escritório de Meu Pai sou recebido com uma Notícia NADA boa e que me deixou Bastante Abalado.minha Irmã Mel tinha tido uma visão Boa e também ao mesmo Tempo Ruim.
A visão dela retratava......

Lucas:Arthur ,Mel teve uma visão mais não é tão Boa! =/

Arthur:O que Foi agora dessa vez ?

Kátia:Filho Por favor Acalme-se ou não poderemos conversar pra resolver esse Problema!

Lucas:Mel,Por favor passe os desenhos da sua Visão pra mim poder mostrar-los ao Arthur!

Mel:Mais pai você falou que só mostraria os desenhos quando tivesse TODOS presentes.

Arthur:Quem está faltando ? Fale Pai pelo o Amor de deus! Eu estou nervoso e por favor Mãe não me peça pra ficar CALMO! ¬¬’ digam ai com um assunto nada bom eles ficam me pedindo calma eu Ein!

Lucas:Arthur Acalme-se ou não contarei NADA e bom está Faltando o Micael e a Sophia.

Arthur:Mais cadê o Chay ?

Kátia:Ele foi lá no quarto de Mel buscar mais folhas pro caso de Mel ter mais alguma visão!

Chay:Falando de Mim ?

Arthur:Sim,Perguntei onde você estava!

Chay:Aaah! Pronto Melzinha está aqui seu caderninho.

Sophia e Micael: Chegamos!

Arthur :Até que enfim! Agora será que podemos Falar ?

Todos:Sim!

Mel:Arthur sabe aquela Garota nova do Colégio ?

Arthur:Sim sei mais qual o Problema ? Senti um Arrepio só de pensar Nela novamente!

Lucas:Antes de TUDO Arthur preciso saber o que exatamente você sentiu ao ver ela?

Arthur: Por que ... que ..que quer saber Pai ? Droga eu gaguejei não era pra ter acontecido. E ainda mais por que Sophia e Mel Abafaram seus Risinhos Cínicos ¬¬’

Lucas:Só responda Arthur!

Arthur:(Suspiro) Eu senti uma Coisa Diferente que eu não sei explicar! É como se ela estivesse conectada a mim de Algum Modo! (Mais um Suspiro Cansado)

Lucas:Pode explicar TUDO agora Mel!

Mel:Lembra Arthur que sempre Tive Visões que você iria se apaixonar por uma Moça muito Linda e ela séria seu Destino pra sempre e que se até agora você não ter se Apaixonado foi por que não ela ainda não tinha Aparecido ?

Arthur:(Tenso) Lembro D:

Mel:Nesse últimos meses Tive umas Visões mais Intensas de que a Garota estava Chegando!

Arthur: E por que não meu Contou Mel ? Falei Indignado ver se pode ela me esconder uma Coisa dessas!

Lucas:Não a Culpe Arthur eu e sua Mãe Pedimos pra Mel não contar Nada a Ninguém! Nem mesmo o Chay Sabia!

Arthur:Por que ? Falei com um Pouco de Raiva :@

Kátia:Por que queríamos Ter certeza se seria Ela mesma!

Arthur:E Vocês iam deixar TODOS nós nas Escuras até quando Hãm ? Principalmente eu! Isso significa muito Pra mim sabia ? é minha Vida Poxa ?

Kátia e Lucas: Nós sabemos por isso Resolvermos contar agora! Por que Bom a nova garota que chegou a Cidade é seu DESTINO!

Quando minha Mãe pronunciou aquelas Palavras me Senti tão mais Tão Feliz eu esperei ela Por quase minha vida inteira,e agora ela Chegou FINALMENTE chegou! :D Haaha’ Em meio esse tempo estava processando ainda as coisas!

Mel:Arthur Por favor fala alguma Coisa! Mel se pronunciou preocupada e assim me acordei de meus Pensamentos!

Arthur:Então quer dizer que A Lua é Meu Destino ela é minha ? Falei com uma Felicidade Gigante!

Lucas:Sim,mais por favor vá com um Pouco de Calma pra não Assusta-la ! e outra coisa que você tem que fazer não ceda Assim tão fácil ao se aproximar dela pode Bota-la em Perigo lembre-se disso em!Ainda mais agora que você não sabe a outra parte da História!

Arthur:Então comecem a Contar!

Mel:Arthur você realmente são o Destino um do outro mais vai ter Muitas pessoas querendo interferir vocês!

Arthur:Quem vai ousar fazer isso ?

Mel:Logo agora esses dias tive Visões que um Novo Clã de Vampiros vão vir pra Cidade.

Arthur:E quem São ?

Mel:Essa é parte Ruim nós já somos inimigos deles! E bem ele são os Cassianos! =/

Arthur: O que ? Aqueles Filhos da P* vão vir Justamente pra cá e ainda vão tentar acabar com a minha Felicidade ? é isso mesmo que eu to ouvindo ?

Mel:=( é eu sei que é Ruim mais é a mais Pura Verdade!

Lucas:Por isso queremos que se aproxime de Lua o Mais rápido possível tanto para Protege-la quanto pra que ela saiba logo toda a verdade!

Kátia:Filho Faz desde Modo Converse com ela se aproxime dela e ao mesmo tempo deixe ela Distante sem algumas Respostas assim ela vai Rapidamente se tocar de TODA a verdade!

Arthur:Tudo bem! Vou fazer de TUDO pra protege-la e NINGUÉM vai me Impedir de FICAR com ela!

Sophia:É isso ai e Bom vamos sempre estar próximo a ela e a você pra dar mais segurança!

Mel,Chay e Micael: Concerteza

Arthur: Outra pergunta por que ela Corre um Grande perigo ?

Mel:Por que...que...que Bom...

Arthur:Fala Logo Mel!

Mel:Por que o Pedro Cassiano vão se Apaixonar por ela e Bom ele é capaz de TUDO pra ter ela! Além dá Alice neéh? Que Vai estar sempre tentando Arma contra você e Lua!

Arthur:COMO É QUE É ? Aquele Filho de uma P* vai se Apaixonar pela a Minha Lua?

Mel:Infelizmente e bom a Alice vai se Apaixonar por você e vai tentar fazer a Vida da Lua um Inferno!

Arthur:Mais eu NUNCA que vou permitir A LUA É MINHA SÓ MINHA! GRITEI!

Sinceramente fiquei bem BOLADO com TUDO que escutei como o Cassiano OUSA querer a MINHA LUA e mais aquela PIRRALHA irmã dele Também pra tentar Machucar a Minha Pequena! Eu já tinha uma noção que aquele meu sentimento pela a Lua não era Normal mais sim Havia alguma Ligação minha Com ela e Bom cá entre Nós Eu já estava COMPLETAMENTE e IRREVOLGÁVELMENTE Apaixonada por ela,Eu ia até o Fim do MUNDO pela a Minha pequena.Mais eu precisava de um Tempo pra por as idéias no Lugar então combinei com a minha Família que passaria um Semana Fora,Viajando pra ser mais Específico!

1 Semana depois ........
 Continua...
 
comentem por favor
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário