terça-feira, 16 de outubro de 2012

Crepúsculo cap 5

Na Manhã Seguinte .....

Pov’s Lua:

Assim que levantei da cama pensei logo no dia anterior,que droga por eu não paro de pensar naquele AGUIAR em,sinto raiva de mim mesma por não conseguir ignorá-lo e muito menos FINGIR que ele NÃO existe!mais eu não me conformo com ligação tão intensa que ele tem comigo JUSTO comigo por que não com outra pessoa tinha mesmo que ser EU! Aqueles olhos parece um MAR de chocolate de tão profundo e Quente isso mesmo os olhos dele é MUITO QUENTE intenso Promíscuo,Intrigante e Misterioso.e com TODOS esses Qualidades ou defeitos não sei é o que me deixa TOTALMENTE FASCINADA por ele! Fui logo pro Banheiro antes que me atrasasse.

Lua:Bom Dia pai =) Falei descendo as escadas.

Billy:Bom Dia filha! Dormiu bem ?

Lua:Como um Anjo Haaha’ melhor IMPOSSÍVEL *-*

Billy:Então até a hora do Almoço certo ?

Lua:OK!

Billy:Bom já vou indo,tenha um ótimo dia na Escola :* falou ele me dando um beijo na Testa meu Pai é Super carinhoso!

Lua:Pra você também Pai! Falo retribuindo o Beijo dele.

Minutos depois do meu pai peguei minha mochila e sai em direção ao meu carro assim que entre ele veio novamente atormentar meus Pensamentos.ARTHUR AGUIAR PORQUE MEXE TANTO COMIGO ¬¬’ gritei mentalmente comecei a dirigir e ele não saia da minha cabeça.Assim que cheguei na escola estacionei o carro e fiquei ouvindo música no meu iPod e me perdi em pensamentos.

Pensamento de Lua:Eu queria confrontá-lo e perguntar qual era o problema dele!mais ele não apareceu e no dia Seguinte NADA! Mais dias foram se passando e coisas estranhas começaram a aparecer e que era um Mistério pra TODOS!

Pov’s Arthur:

Passei um semana fora da Cidade e como eu já previa assim que voltasse os Cassianos já teriam chegado,e bom eu precisava agir RÁPIDO não poderia corre o risco de perder MINHA LUA! E isso JÁMAIS iria acontecer eu não deixaria,vivi praticamente uma década pra esperá-la e NADA nem NINGUÉM vai machucá-la ou encostar nela,e muito muito menos mesmo aquele filho de uma P* rasga Balde(Haaha’ Adorei o rasga balde beijo meninas shuashua).



Pov’s Lua:

1 semana se passou e NADA dele já estava ficando meio estranha será que ele teria deixado a escola por minha CULPA ? mais uma coisa eu não conseguia entender eu nunca fiz nada e nem dirigi uma palavra se quer a ele ? por que toda essa implicância comigo ? e também de que adiantava ficar me fazendo perguntas se eu não vou saber responder ? então desci logo antes de me atrasar pra aquela escola NADA estranha! =/ assim que cheguei a calçada paguei móh mico escorreguei e cai de BUNDA no chão ¬¬’ mais graças ao meu pai pude levantar,ele me falou que chegaria tarde em casa pois tinha problemas na polícia para resolver concordei e fui pro colégio.

Lua:Oiieh meninos!

Diego e Rodrigo:Oiieh mis Arizona ta gostando da chuva ?

Lua:Haaha’ muito engraçadinhos vocês dois.

Assim que cheguei fui bombardeada de perguntas sobre o baile e com quem eu iria e bom não costumo e muito menos gosto desses tipos de eventos não combinam comigo e só acontece desastres. Por que A Desastrada sempre Ataca Novamente Shuahsuahsua.Tomei um susto e tanto quando entrei na sala Arthur Aguiar apareceu NOVAMENTE #Nossa! Fui sentar-me logo.

Arthur:Oiieh sinto muito não ter me apresentado na semana passada me Chamo Arthur Aguiar é Luúh néh ?

Lua:Éh sim fiquei um pouco nervosa bom não esperava que ele fosse falar comigo!

Eduardo:Quero que separem as fases da mitose da raiz da cebola e que fizer direitinho vai ganhar a Cebola de ouro! Haaha’ gostaram ?

Todos:Haaha’ muito!

Arthur:Primeiro as Damas! falou mostrando o microscópio.

Lua:Você Sumiu ? falei ainda um pouco receosa ele podia muito bem ser bem arrogante comigo por ser curiosa demais!

Arthur:Éh eu fiquei fora da cidade por uns dia,Razões pessoais.

Lua:Aaah Prófasi!

Arthur:Se importa se eu Olhar ?

Lua:Não claro que Não!

Arthur:Prófasi

Lua:Foi o que eu disse

Arthur:(Deu um risinho), Bom está gostando da chuva ?

Lua:Nossa que estranho! rii!

Arthur:O que foi ? riu também

Lua:Tá realmente me perguntando sobre o clima ?

Arthur:Éeh eu acho que eu to! Haaha’

Lua:Bom eu não gosto muito de chuva,tudo que é frio e úmido eu não do valor não!

Arthur: (Lê-se RIU).Nossa e a troco de quer veio parar na cidade mais chuvosa do País ?

Lua: Éeh Complicado! =S

Arthur:Acho que sou Capaz de entender (SORRISO MEIGO) ownt’ *-*

Lua:Hãm a minha mãe casou de novo e ....

Arthur: Éeh você não gosta do cara é isso ? =/

Lua:Não não o Leonardo é legal! (Sorriso meio Triste)

Nossa nunca imaginei ter esse tipo de conversa com ele,mais o que me deixou mais perturbada foi a cor dos olhos dele MUDAR da última vez que eu vi tinha certeza que era cor de chocolate NUNCA poderia me ESQUECER mais agora com a Luz ficou Caramelo que LINDO *-*

Arthur:Por que não ficou com a sua mãe e o Leonardo ?

Lua:Bom o Leonardo joga beisebol na série B e ele viaja muito,minha mãe ficava em casa comigo e tenho certeza que ela ficava infeliz por estar longe dele então resolvi passar um tempo com meu pai! =(

Arthur:E agora você estar infeliz ?

Lua:Não ... bem...quer dizer..

Arthur:Me desculpe não quero ser Intrometido! Eu só falei por causa da sua expressão =/

Lua:Não que isso TUDO BEM (Deu um sorriso que deixou ele bobo)eu sei que você não é intrometido,Obrigada você me ajudou a desabafar valeu!

Arthur:Que isso também Precisando(Sorriso encantador)estou aqui pra ouvir você! Bom,só estava tentando te entender você é difícil de DESVENDAR!

Lua:Desculpa a pergunta usa lente de contato ?

Arthur:Não! Por que ?

Lua:Seus Olhos antes cor de chocolate agora cor de Caramelo! (Diz fascinada perdida naquele olhar *-*)

Arthur:Eu sei são as Luzes Florescentes! =/ hãm eu tenho que Ir! (Saiu deixando Lua completamente atordoada pela saída repentina dele e por seu nervosismo)

Eu sinceramente não entendi aquela reação dele mais vai entender! Ele é muito complicado!

Pov’s Narrador observador:

Lua saiu em direção a saída do colégio e ficou parada em frente ao seu carro ouvindo música até que o inesperado acontece!

Continua....
Comentem por favor

Bjs Larissa

http://ask.fm/poxalarissaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário