sábado, 13 de outubro de 2012

Web novela medo de amar cap 28

Quando Lua se vira ela vê Poncho

Poncho - Lua vc é minha !!!

Lua - Poncho vc tá maluco, eu to na aula de educação fisica e vc me puxa para cá!

Poncho - Sim, to maluco sim mas por vc!

Poncho aperta mais o braço de Lua (o braço já estava ficando vermelho)

Lua - Para ta doendo!!!!

Ele aperta mais e mais

Lua já tava chorando

Lua - Paraaaaa!

derrepente alguem empurra Poncho e Lua cai na grama

Arthur - Solta ela, nunca mais encosta nela ta ouvindo!

Lua ainda tava chorando e Arthur e Poncho brigando

Lua - Para vcs dois !

Arthur abraça Lua e ela fica chorando nos braços dele

Arthur - Meu amor não chora ta, vem vamos para la

Antes de ir Arthur se vira para Poncho e fala

Arthur - Se vc encostar nela dinovo eu te mato!

Lua puxa Arthur para um canto e fala

Lua - Arthur agente precisa conversar

Arthur - Eu sei, Lua eu quero namorar vc, vc aceita?

Continua....

Bjs Larissa

Quero muitos comentarios em

Logo logo vai começar as cenos hots

comentem por favor

http://ask.fm/poxalarissaa

6 comentários: