terça-feira, 9 de outubro de 2012

Crepúsculo cap 2

Pov’s Lua:

Meu Primeiro dia numa escola nova é março,meio do semestre que ÓTIMO!
Xxx:Que Carrão! Shuashuashua.
Lua:Obrigada ¬¬’
Pov’s Narrado Observador:
Depois desse diálogo NADA agradável com um aluno engraçadinho ela segue seu caminho a procura de sua sala,bom ela não sabia a quem perguntar não conhecia ninguém até um aluno super engraçado se aproximar dela.
Xxx:Você deve ser Lua Blanco,Oiieh eu sou Diego Montez prazer sou os olhos e os ouvidos desse colégio,se precisar de alguma coisa guia turístico,companhia pro almoço ,um ombro pra chorar!Rsrsrs.
Lua:Aan eu sou mais tipo que chora em SILÊNCIO!\õ/
Diego:Belo Título pra sua Matéria,eu sou do Jornal e você é Notícia Primeira Página!
Lua:Não Sou Não! :S você... Aah não Por Favor não faça nenhuma matéria sobre mim.
Diego:Oooh Tudo bem Sem Máteria! Relaxa :)
Pov’s Narrador Observador:
Lua foi pra suas aulas com seu novo ‘Amigo’ as aulas passaram rápido e todos foram chamados pra aula de Ed.Física, algumas garotas chamaram Lua para jogar com elas vôlei já que ela não tinha nada MELHOR foi.

Pov’s Lua:

Algumas garotas me convidaram pra jogar vôlei com elas,bom eu aceitei o problema era que eu não tinha menor noção de como jogar,cá entre nós não sou boa com modalidades esportivas e como sempre fui desligada acabei fazendo besteira. E a DESASTRADA ATACA NOVAMENTE sem querer soquei a bola com muita força e acertou um garoto que estava jogando basquete logo ao lado.
Lua:Aaai DESCULPA! Eu falei a elas pra não me deixarem jogar.
Xxx:Não Não ta tudo bem! você é Lua neéh ??

Lua:Só Luúh! Haaha’
Rodrigo:Prazer Rodrigo Dourado =)
Xxx:Haaaha’ ela tem uma Boa Cortada neéh! Aliás meu nome é Juliana Rolim
Juliana :Ei você é do Arizona neéh? As pessoas do Arizona não são todas bronzeadas ?
Lua:É sou! Acho que foi por isso que me Expulsaram de lá! ¬¬’
Juliana e Rodrigo:KKKKKKKKKKKKKKKK’
Rodrigo:Essa foi boa! =D
Juliana:É tão engraçada Shuashuashuashua.
Pov’s Lua:

Bom acho que estou começado a me adaptar a nova escola,já conheci o Diego,o Rodrigo e a Juliana hora do intervalo fui pra cantina e me sentei com a Juliana,o Rodrigo e a Juliana.
Diego:E ai Rodrigo já conheceu minha amiga Luúh!

Rodrigo:Aaah ela é sua ‘Amiga’ ??
Xxx:Não ela minha Garota (Passa por Lua e dá um Beijo na sua Bochecha )
Juliana:Nossa!parece o começo do Ano de novo e você é o brinquedinho deles! =)
Diego:Não Não! (Falando pra garota que estava tirando foto de Lua)
Lua:Paará :S
Jhulie:Desculpa era que eu precisava de foto sua pra Matéria!
Diego:Não tem mais Matéria Jhulie! Deixa que eu te protejo Luúh :*
Jhulie:É parece que vamos ter que fazer outro editorial sobre Alcoolismo =/
Lua:Ou podem falar de distúrbios alimentares,sungas recheadas da equipe de natação.
Jhulie:Verdade boa isso!

Pov’s Narrador Observador:
Nessa hora Lua olha diretamente pra algumas pessoas que vêem entrando na cantina.

Lua:Quem são ?
Jhulie:Os Aguiars!
Juliana:Eles são filhos do Dr.e Sr. Aguiar eles se mudaram pra cá do Alaska a alguns anos.
Jhulie:Eles ficam muito na deles.
Juliana:É por que eles só andam juntos!Tipo assim Juntos mesmo.
Lua: Haram!
Juliana:A garota Loira é Sophia e o cara com ela é o Micael e isso é bem Estranho eles tipo moram juntos! Haan!
Jhulia:Juliana mais eles nem são parentes!
Juliana:Que é estranho é ! tudo bem a baixinha é Melanie ela é bem estranha ela está com Robertchay um moreno que parece que ta sentindo DOR! Hum.... o Doutor Aguiar é tipo de Pai adotivo e casamenteiro!
Jhulie: Ele podia me Adotar Shuashuashuashua.
Lua:E ele ?
Juliana:Aquele é Arthur Aguiar,ele é um tremendo GATO! Mais parece que ninguém aqui é boa o suficiente pra ele :’( mais eu nem Ligo KKKKKKKKKKK”

Pov’s Narrador Observador:

Arthur ia passando e aguçou os ouvidos pra ouvir o que estavam falando dele e achou engraçado o modo como Juliana falou! Mais reparou uma coisa a qual ainda não tinha percebido havia uma nova aluna no colégio que lhe chamou bastante atenção.

Pov’s Arthur:

Quando eu entrei na cantina observei todos lá,e escutei uma das garotas que estuda comigo falando de mim Rii muito do que ela disse! Mais reparei uma coisa a qual não tinha reparado havia uma garota nova no colégio,e com toda sinceridade ela era muito linda,atraente e misteriosa!mais não podia me dar ao luxo de me envolver isso pode ser bem PERIGOSO!

Pov’s Lua:
A aquele garoto me chamou bastante atenção ele tem uma coisa muito misteriosa e seus olhos cor de chocolates parecia guardar tantos segredos e me deixavam hipnotizada chegava até me dar arrepios e correntes elétricas passavam sobre o meu corpo a cada vez que nossos olhos se encontravam!#FiqueiComUmPoucoDeMedo *o*
Juliana:Então desculpa mais é melhor nem se iludir! =/

Lua: Que é isso eu nem pensei nisso ... (Cara não consigo parar de olhar pra ele)

Continua...

Oque estao achando?

Bjs Larissa

Comentem por favor

2 comentários: