terça-feira, 16 de outubro de 2012

Web novela medo de amar cap 29

Lua - Ah .....

Arthur - Lua vc ta me deixando nervoso

Lua - Arthur vc sabe que eu...

Arthur a agarra e a beija... Depois do beijo

Lua - Mudei de ideia kkkk .... aceito !

Arthur - TE AMO

Lua - EU TB TE AMO

Eles se beijam mais Lua sai do beijo e fala

Lua - Arthur a minha aula de educação fisica

Arthur - Aé a aula eu esqueci da sua aula rsrsrs

Lua - tenho que ir beijo

Lua da um selinho nele

Arthur - Eí só isso!

Lua - Só mais depois eu te dou mais

Arthur - Olha que eu cobro em!

Lua - Kkkk pode cobrar!

Lua vai para a aula

depois da aula a professora chama Lua para conversar

Professora - Lua pq vc saiu no meio da minha aula? Aconteceu algo?

Lua - Não Professora, eu só fui ali ver um negócio....

Professora - Ok entao, vou indo Lua tchau

Lua -Tchau fessora!

Lua vai para seu quarto tomar banho

Quando ela sai do banheiro para se trocar ela persebe que o querto inteiro esta trancado
E fica com medo pq o quarto estava com todas as Janelas abertas

Quando ela vai pegar uma roupa alguem bota um pano no seu náriz e ela nao vê mais nada

Continua....

Bjs Larissa

Comentem por favor

Quem vcs acham que foi?

Oque vai acontecer com a Lua?

http://ask.fm/poxalarissaa



3 comentários:

  1. *****************************
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. essa web é muito boa posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ por favor

    ResponderExcluir
  3. essa web é muito boa posta muito
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ por favor

    ResponderExcluir