segunda-feira, 28 de maio de 2012

Web novel LuAr cap 7

Arthur - Não cara minha amiga, colega de trabalho ! Lua esse é o Guto !!!

Lua - Oii

Guto - Oii, essa é minha namorada Vanessa ...

Vanessa - Oii

LuAr - Oiiiii

Guto - Bom agente já vai cara, depois agente se fala ! Xauuu !!!

Arthur - Ok, ate xauu!!!

Lua - Vamos ?

Arthur - Vamos !

(Eles estão andando quando chega a hora deles irem para o cinema ! Eles assistam o filme e saiam de la as 22:00)

Arthur - Foi bem legal né ?

Lua - Foi sim ! Tava louca para ver esse filme ...

Arthur - Matou a vontade ?

Lua - Sim ! Amei... Obrigado Thur

Arthur - Não tem oque agradecer linda ...

Lua - ééééé... Bom e agora ?

Arthur - Vamos comer alguma coisa ?

Lua - Pode ser ...

Enquanto isso na casa SoMel

Mel - Como será que está o encontro LuAr ?

Sophia - LuAr kkkkkkkkkkk

Mel - Kkkkkkkkkkk

Sophia - Quando a Lua chegar agente pergunta ...

Mel - Ahhhhhhhhhh, eu estou curiosa, kkkkkkkk

Sophia - Kkkkkkkkkkkkk

No Shopping

Arthur - Seu namorado tem sorte !!!

Lua - Namorado ? Kkkkkkkkk

Arthur - Ta rindo de que ? Kkkkkk

Lua - Arthur eu não namoro ! Estou solteira kk

Arthur - Ata desculpa ...

Lua - Que nada, bom vamos né, já está tarde ...

Arthur - Vamos ...


Um comentário:

  1. Desculpa, prometo que depois eu vou criar uma me desculpa?
    È que eu to em época de prova e então estou estudando muito mas eu vou criar uma com a minha imaginação prometo
    Me desculpa?

    ResponderExcluir