quinta-feira, 24 de maio de 2012

Web novela LuAr cap 2

Lua - Bom dia

Todos - Bom dia

Margareth - Galera essa é a sexta integrante do grupo, Lua Blanco...

Micael - Oi meu nome é Micae
Sophia - Oi meu nome é Sophia

Mel - Oi meu nome é Melaine, mas pode me chamer de Mel

Chay - Oi meu nome é Chay

Arthur - Oi meu nome é Arthur

Lua - Ah oi meu nome é Lua kkk

Margareth - Bom já apresentei os casais da Novela, e Lua o teu par vai ser o Arthur, bom eu vou indo... Vou deixar voceis conversarem xau !!!

Todos - Xau !!!

(Lua pensa = Nossa que sorte, fiquei com o gato do Arthur kkk...)

(Arthur pensa=  Aii papai, acho que nao duro uma semana com essa loira linda do meu lado)

Arthur - Vai ser ótimo trabalhar com voceis...

Chay - Olha o plastic !!!

Micael - Hehehe pois é ...

Sophia -  Ai ai já estou ate vendo quando eu sair na rua todos me abraçando e pedindo autografos !!!

Lua - Ihh olha ela se achando kkkkkkkkk

Todos - kkkkkkkkkkkkk

Mel - Bom galera vamos gravar por que hoje é a primeira cena do todos !!!

Todos - Okey...

Continua...
Comentem para eu ver se vcs estao gostando...
Quero 2 comentarios no minimo

Um comentário: