terça-feira, 29 de maio de 2012

Web novela medo de amar cap 3

No avião
Lua está ouvindo musica e acaba tirando uma foto da paisagem do avião,e depois acaba adormecendo
Quando Lua chega ao Brasil faca encantada com tudo...
Mas antes vai para o hotel palace que seu pai esta pagando...
Chegando lá ela ja foi atendida

Cara do balcão - Bom dia...

Lua - bom dia

Cara do balcão - Seu nome?

Lua - Lua Blanco

Cara do balcão - Ahhh, sim senhorita Blanco seu quarto é o Mais caro e o mais bonito me acompanhe por favor

Lua - Ok

Lua vai para seu quarto com mala e tudo chegando la ela fica encantada

Continua...
Comentem


2 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. ai ela agarra o cara e os dois se beijam mas o arthur aguiar chega na hora eh fala lua o q siguinifica isso ela fala estou beijando ele pq arthur:vc esta me traindo lua:que eu saiba vc esta de rolo com ah giovanna lancellotti arthur:e ovio eu so estou comendo ela divesiguando mais eu nao tenho nada com ela lua:a ta fasem uma comtinuaçao desa estoria nos comentarios

    ResponderExcluir