quarta-feira, 30 de maio de 2012

Web novela medo de amar cap 5



Arthur - Ai cara to afim de sair

Chay - Eu também, ai vamos para uma balada hoje?

Arthur - Fechou, caraca a Alice foi la em casa hoje, ai eu falei que ia sair com você

Chay - Cara eu to solteiro mas não sou boiola não !!!

Arthur - Ai Chay, para de ser burro

Chay - Cara você falou que ia sair comigo fala serio isso é de boiola

Arthur - Chay é serio

Chay - kkkkkkk

Arthur - Já acabou?

Chay - Não peraí ta quase... kkkkkkkkkkkkkkk

Arthur - Aff

Chay - Kkkkk, ta chega kk, você tinha que ver sua cara kkkk

Chay - Tá mas chega, a balada é as 11:00

Arthur - Ok

No apartamento de Lua

Lua Ligou para seu pai e conversaram por uma hora, Lua falou para seu pai que prefiria morar numa casa, e seu pai disse que vai comprar uma casa aa ela, depois ela desligou, viu na internet uma balada hoje as 11:00 h, como ja ela 10:00 h resolveu se arrumar  para ir a festa...

Na casa de Chay

(Chay foi se arrumar e depois foi para a balada)

Pov Arthur
Eu fui embora para casa, graças a DEUS que a Alice já tinha ido embora, fui tomar banho e me vesti assim:
Chegando Na balada...

Pov Lua
Fui me arrumar e me vesti assim:

Chegando Na balada...


Continua...

Quero muitos comentarios
Quero que me digam se vcs querem detales da primeira vez deles?

Comentem

2 comentários: