quarta-feira, 30 de maio de 2012

Web novela medo de amer cap 4

Na casa Aguiar

Pov Arthur
Caraca, minhas ferias estão ao fim e vou voltar para o Elite Way, mas o bom é que vai ter meninas novas... Cala boca Arthur você tem namorada, que você não gosta aff esquece 
Derrepente minha mãe me avisa que Alice está ai, e mando ela entrar...

Alice - Oi amoreco...

Arthur - Oi (Disse sem passiencia)

Alice - Oque foi, aconteceu algo?

Arthur - Não... Mas oque você veio fazer aqui?

Alice - Nossa ate parece que você me odeia... Mas eu vim foi para namorar

Arthur - Alice serio? Que... Eu to ocupado tenho queeee.. Eu vou sair com o....... Chay é pois é o Chay

Alice - poxa eu vim aqui só para ficar com você e você fala que vai sair com seu ''Amiguinho'' Aff

Arthur - olha como você fala dele, Alice eu tenho que ir bj xauuu

Alice mas...

(Ele deu um selinho nela e saiu, e foi para casa de Chay)

(Arthur toca a campainha )

Mãe de Chay - Oi Arthur, como vai?

Arthur - Oi tia Catarina, vou bem, e você?

Catarina -Vou bem, você veio ver o Chay?

Arthur - Sim, ele está?

Catarina - sim, pode ir ao quarto dele...

(Arthur foi para o quarto de chay)

Continua...
Comentemmm







Nenhum comentário:

Postar um comentário