quinta-feira, 14 de junho de 2012

Lua Blanco pode esta grávida de Arthur Aguiar!

Boatos andam pela a internet dizendo que a Lua Blanco pode estar grávida de seu ex Arthur Aguiar nada é comprovado ainda, á rumores que o terminiu dos pombinhos foi por causa da suposta grávides de Lua e Arthur não quis aceitar, mas a uma grande chance de isso ser tudo invenssão.

Também a rumores que Lua não conto sobrea grávidez a Arthur.Será?

Segundo o site dizia assim:
Babado Lua Blanco pode estar grávida de seu ex Arthur Aguiar!

A atriz Lua Blanco(Roberta de Rebelde) está grávida na vida real, o pai da criança é seu ex namorado Arthur Aguiar ,fontes próximas aos atores revela que a criança que lua espera foi o motivo do terminio dos pombinhos.

Lua se recusou a tirar o bebê, e disse que cuidará da criança sozinha, Arthur disse para a revista Veja que não está preparado para ser pai, e que ainda tem muito para viver.
Há meses atrás Lua fazia piruetas no palco enquanto a banda fazia turnê, mas agora ela não pode mais dançar por conta da gravidez.Talvez a atriz se afaste um pouco da trama de Rebelde.

A mãe do Arthur(Kátia Aguiar) disse que assumirá toda as responsabilidades do filho, e disse que a criança não ficará sem apoio da família paterna.

Nesse mês Lua fez um ensaio fotográfico para a revista Mamãe&Bebê, a popstar não tem receio de esconder a gravidez, muito menos a felicidade que ela estar com a chegada do Pietro Blanco, para a família e disse que já tem planos para o futuro do filhão.
"Ele será artista como todos nós" conta a futura mamãe Lua Blanco!

52 comentários:

  1. Respostas
    1. a lua blanco nao esta gravida eu confia nela ela e no arthur sao minha inspiraçao eu me espelho neles eles jamais faria isso com as fans deles e principalmente comigo se isso for verdade ou mentira quero que eles avisem isso pq todos aqui e principalmente eu nos somos e sempre seremos REBELDE PARA SEMPRE

      Excluir
  2. Olha nao consegui achar mais nada me desculpa?

    ResponderExcluir
  3. Amoree isso é mentira,é um Blog que esta inventando muitas coisas sobre Rebeldes,até falarão que o Chay é Gay,e a Sophia tem um filho de 10 anos kkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Caraca... Kkkk
    Sera que vc pode me passar o site desse blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lua eu esto torcento pra v e e pro teu filho ele serar lindo como o pai e a mae assinado julia

      Excluir
  5. Mudou o site agora é Soumaisluablanco.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. oi tudo bem com vc

    parabéns vc vai ser uma mae que vai dar uma educação para
    o seu filho

    ResponderExcluir
  7. e mentira eu tenho certeza disso eu acredito ne lua e no arthur e eles nao terminaram

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo filho lua que vc seja muito feliz tabom

    ResponderExcluir
  9. que bom eles podem ater voltar eu vou amarrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  10. eu duvido isso e uma mentiraaaaaaaa eles nao terminarao isso e pessoa que nao tem o que fazer e fica inventando coisa ta seus bando de besta vai casar o que fozer ta seus bando de burro quem acredita numa mentira dessa e hum bando de burrooooo... vai cosar o que fazer seus bestos

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. quem sabe nao é !!!!

      Excluir
    2. seus besta deixa a lua blanco ser feliz vai to no cu suas puta

      Excluir
  12. isso deve ser boato deve ñ é boato??????????????

    ResponderExcluir
  13. Caralhoooo kkk qnt otario omg gnt claro q é mentira até pq se fosse vdd a lua ja teria uma barriga maior sendo q ela continua magra e linda como smp.E n tem nd haver isso com o termino de luar

    ResponderExcluir
  14. isso sempre sera uma mentira cabeluda
    deixa a lua e o arthur ficarem sabendo mil vezes mentira é lógico que se éla ficasse gravida o arthur iria assumira criança ele é homem o bastante para cuidar do filho.E se ela tivesse gravida e daí a vida é dela

    ResponderExcluir
  15. é tudo mentira...infelismente a lua n esta gravida do arthur.....luar forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe e verdade.vc nao sabe entao cala essa boca!!!

      Excluir
  16. gente pelo amor de deus vcs menti q o cu senti isso é mentira!

    ResponderExcluir
  17. gente a Lua nao ta gravida e se tivesse o Arthur iria assumir ele é homen suficiente para assumir uma criança oq ele faz ele assumi

    ResponderExcluir
  18. meu nome é thayla eslaine
    olha se for verdade seja que deus quiser
    mas se for mentira a vida continua
    o casal luar ñ deu certo
    mas ainda tem possibilidades deles voltarem
    sobre o Chay Suedy
    ele ñ é gay mesmo
    pois ele já pegou a cantora teen Manu Gavassi!
    xau
    respondo perguntas
    e me meto
    em tudo
    em que se trata
    dos rebeldes
    xau
    adorei participar
    bjões

    ResponderExcluir
  19. ia se tao bom que assim eles poderiam voltar

    ResponderExcluir
  20. tomara que o LUAR volte.............

    ResponderExcluir
  21. é mintira se ela tiveser gravida ela taria com o buchão mas eu acho que luar voltou eu adoro eles dois dos trés casais eu prefiro luar amo para sempre no fundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  22. envem um luarzinho por ai gente

    ResponderExcluir
  23. que bom lua nome do nene e lindo pietro blanco so q eu n esperava isso do arthur a giovana lacelotte levo arthur pro mau caminho mas mesmo assim parabens lua e srthur ve se muda chatisse sua e volta ser o arthur q toda fã gosta! beijos ass;cauane umas das maiores fãs do csal luar

    ResponderExcluir
  24. Eu fiquei muito feliz quando soube dessa noticia!E aposto que a Lua vai ser uma otima mãe e que o Pietro vai ser muito feliz por ter ela por perto!Lua o nome Pietro é muito fofo e eu aposto que quando ele nascer ele vai ser lindo como vc!Beijão pra vc e pra o Pietro!Bj Bia e Vini!

    ResponderExcluir
  25. vc está grávida mesmo ou é mito

    ResponderExcluir
  26. lua te amo de mais bejos sarah

    ResponderExcluir
  27. espero que vc me responda.
    sarah!

    ResponderExcluir
  28. se ele não assumir eu assuummo pq vcs e muiito linda e um recadinho arthur aguiar vcs e cara de pau de mais vei fica esperto só

    ResponderExcluir
  29. espero k ele brilhe igual aos pais dele amo muito vcs
    bjs

    ResponderExcluir
  30. lua eu te amo se 1 dia te conhece vo te manda 10 cachas de bombons e 10 cartinhas bejocass

    ResponderExcluir
  31. Ei tenta ver se isso e verdade e busca saber mais eu quero saber se isso e verdade pq se for o Arthur e iresponsavel.Vê se vc conseguir por favor amore

    ResponderExcluir
  32. Espero que seja verdade amo voces

    ResponderExcluir
  33. E claro que e verdade!!!

    ResponderExcluir
  34. E claro que e verdade!!!

    ResponderExcluir
  35. Te amo me responde vai

    ResponderExcluir
  36. E vcs acham que e a primeira mulher que Arthur Aguiar engravida.!?!
    Não vcs estao enganada eu tenho uma filha com ele,e ele tambem não assume eu tenho até do da pobre Lua,somos duas enganadas pelo Arthur mas eu segui minha vida e to ai até hoje graças a meus pais que me deram todo apoio do mundo.
    Minha filha se chama Sunday Rose Guimarães,sou irmã da Danila Guimarães, meu nome e Bruna Guimarães.,.

    ResponderExcluir
  37. Eu gosto de ver voces os dois juntinhos

    ResponderExcluir
  38. Ha mom pop agora ja e 2017 e ate hoje nem uma flto sober a crianca
    E oitra coisa eu amo ela e todos is dias pesqyuso sobre a visa delay e ate agora nao tem nenhuma nuticia sobre gravidez alguma

    ResponderExcluir
  39. Eu amo os 2 mas que Pena que eles nao estao mas juntos 😭

    ResponderExcluir