segunda-feira, 4 de junho de 2012

Web novela medo de amar cap 6

Pov Arthur
Caraca a balada ta muito boa, bom o Chay tava adorando...
Fomos ao balcão pedir uma bebida ( sem allcol)


Garçon - Oi, oque vão querer ?

Chay - Dois caipifruta de pessego sem alcoll

Garson - Pode deixar

Pov Lua
Chegei na balada e tava lotada muitos homens me olhavam ate chegava a me dar medo...
Derrepente esbarrei em uma menina...

Lua - Desculpa, perdão

Menina - Que nada....... Lua!!!
Lua - Sophia !!!

Sophia - Nossa quanto tempo (ela abraça Lua)

Lua - Verdade (abraça Sophia)

Sophia - Vamos entrar?

Lua - Vamos

Sophia esta vestida assim:

Elas entram na balada

Lua - So, vamos pedir alguma coisa ?

Sophia - Vamos

Elas sentam ao lado de dois meninos

Garçon -  Voceis vão querer oque ?

Sophia -  Dois caipifruta de morando sem alcoll

Graçon - Ok

Pov Arthur

Eu e Chay ficamos conversando sobre a aula ai chegou duas menias ema loira um pouco rosa e a outra de cabelo cacheado...

Chay - Sophia ?

Sophia - Oi... Chay !

Chay - Oi So como vai?

Sophia - Bem e voce?

Chay - Bem

Sophia - Essa aqui é a minha amiga Lua

Lua - Oi ... (timida)

Chay - Oi

Arthur - Oi

Chay - E esse é o meu amigo o Arthur

Arthur - Oi ...

SoLu - Oi...

Chay - So vamos ali comigo queu eu quero falar com vc?

Sophia - Ok

E deixaram eu e Lua sozinha

Arthur - ....

Continua...
Comentem
gente me da dica, oque vcs acham que eu posso colocar na web

2 comentários: