terça-feira, 12 de junho de 2012

Web novela medo de amar cap 11

Pov Arthur

Desliguei o celular, depois de um tempo fui embora ...

No dia seguinte acordei e fui tomar banho:
depois liguei para a Sophia e perguntei aonde a Lua morava, disse a Sophia que estava preocupada com a Lua por ontem, e fui a casa de Lua

bati na porta ela me atendeu :

Arthur - Ola, bom dia !

Lua - Arthur oque você esta fazendo aqui?

Arthur - Eu estava passando por aqui e a Sophia me disse aonde é seu apartamento, então eu vim aqui para ver se você esta melhor

Lua - A eu já estou bem, entra...

Arthur entra no apartamento

Lua - Senta

Ele senta

Arthur - Você esta realmente bem ?

Lua - Estou sim !

Arthur - Então ta, você vai sair?

Lua - Vou encontrar o Chay ali no restaurante

Arthur - Ata !!!

Lua - você quer ir ? Se você quizer ir pode levar a sua namorada mas claro se você tiver namorada claro

Arthur - Ta eu vou, vou ver se ela que ri - Arthur disse isso virouo rosto para a Lua não ver e revirou os olhos por causa de Alice

Lua - ta !

Arthur - Xau !!!

Lua - Xau e ate 12:00

Lua me acompanhou ate a porta e eu fui embora

Pov Lua
Quando ele saiu da minha casa peguei meu telefone e liguei para a Sophia

Ligação on

Lua - Alo !

Sophia - Alo !

Lua - Bom dia So é a Lua !

Sophia - Ah, bom dia !

Lua - você vai sair agora?

Sophia - Não, porque?

Lua - Sera que você quer ir no restaurante comigo o Chay o Arthur e a namorada dele?

Sophia - Quero sim ! Mas aonde é?

Lua - Aqui no restaurante perto de casa , 12:00 ok?

Sophia - Ok ! Bj xau!

Lua - Bj xau !

Ligação off

Depois que eu desliguei o telefone fui tomar banho e me vesti assim:
Chegando la eu encontro.....
Continua.....

Comentemmmmmm please !!!
Bjs : **Larissa **
Oque estão achando da web?

Um comentário: