segunda-feira, 11 de junho de 2012

Web novela medo de amar cap 10

Pov Lua
Sophia volta para o quarto :

Lua - Quem era ?

Sophia - Era o Arthur...

Lua - Oque ele queria?

Sophia - Ele queria saber porque ele não nos encontrou la na balada

Lua - Ata!

Sophia - Lua você esta melhor?

Lua - Sim, muito melhor

Lua - É melhor eu ir embora

Sophia - Serio, você se sente melhor?

Lua - So, foi uma cólica normal, eu estou bem.

Sophia - Se você quer ir quem sou eu para te empedir, voê esta de motorista né?

Lua - Sim, xauuu, ate

Sophia - Ate bj

Desci as escadas e entro no carro e fui embora.Quando entrei no apartamento dormiu  na mesma hora.
Fui acordada com a luz do sol no meu rosto e o toque do celular

Ligação on

Lua - Alo - disse meio sonolenta

xx - Alo - Uma voz , masculina disse - Bom dia, como você esta, você sumiu !!!

Lua - Quem é?

xx - Sou eu o Chay

Lua - Ahh, me desculpe é que eu tive uma cólica e a Sophia me levou para a casa dela, e bom dia para você tambem...

Chay - Ata você esta melhor ?

Lua - Estou sim

Chay - Então ta, eu liguei porque tava preucupado com você

Lua - Ah, me desculpe por te preucupar ta?

Chay - Ta, te encontro mais tarde?

Lua - Ok, as 11:00 pode ser?

Chay - ta, te encontro 12:00 no restaurante perto da sua casa, para nós almuçarmos...

Derrepente a campainha toca:

Lua - Eu tenho que desligar Chay, Xau

Chay - Xau!

Ligação off

Me levantei , vai ate a porta com a roupa que estava ontem na balada, ela abriu a porta e tinha um rapaz :

xxx - Ola, bom dia

Lua - Arthur oque você esta fazendo aqui?

Arthur - ...............

Continua.....

Comentemmm please

Oque estão achando?

Bjs Larissa

5 comentários: