segunda-feira, 18 de junho de 2012

web novela medo de amar cap 13

Pov Alice
Ontem descobri que o MEU Arthur saiu, Ainda bem que eu qcontratei um detetive para ficar atras dele, e esse detetive me falou que ele beijou uma garota conhecida mais como Lua, eu vou matar essa menina ! O Arthur me chamou para almoçar com essa Lua o Chay e uma tal de Sophia, quando cheguei la chamei Lua para ir ao banheiro comigo, meti para ela falando que o Chay me falou que ela saiu cedo sa balada ontem mas nao falei nada sobre o beijo...

Pov alice Off

Lua - Eu estava com colica ...

Alice - Ata - disse repassando a maquiagem - Sera que foi só isso mesmo?

Lua - Claro que sim !

Alice - Entao ta !

Lua e Alice voltaram para a mesa

Lua - Entao vcs ja pediram?

Chay - Já !

Alice - Garsom ?

Garsom - Sim

Lua - Eu vou querer uma picanha na brasa, e a Alice...

Alice - O mesmo que vc Lua...

Lua - Entao ta, duas picanhas na brasa...

Garsom - Ta, mais alguma coisa?

Lua - Um suco de laranja

Alice - Um suco de melancia

Garsom - Entao ta

O Garsom sai

Alice - Oque vcs pediram ?

Sophia - Eu pedi comida mineira, Arthur comida Japonesa e Chay picanha

Quando eles acabaram de comer pagaram a conta e foram para a praia

Alice - Eu odeio praia

Lua - Eu vou ali ta

Lua Saiu

Chay - Porque ela esta assim?

Arthur - Eu nao sei, vou la ver...

Arthur - Oque foi?

Lua - ...

2 comentários: