domingo, 10 de junho de 2012

Web novela medo de amar cap 9

Pov Arthur
quando Lua saiu correndo quase fui atras dela só que achei meelhor não, nossa ela beija muito bem e o beijo dela me deixou nas nuvens me deixou calmo,exitado,nervoso e muito mais...... Apaixonado...
Resolvi então ligar para Sophia porque eu não vi mais Lua lá e nem Sophia la na balada.

Arthur pega seu cel e liga para Sophia:

Ligação on

Arthur - So?

Sophia - Oi Arthur, aconteceu alguma coisa?

Arthur Não, é que você e a Lua sumiram, não vejo voceis aqui

Sophia - Sabe oque é, a Lua passou mal

Arthur - oque aconteceu com a Lua ?! (disse desesperado)

Sophia - Ai Arthur ! Deixa de drama ela dó centiu cólica, ai eu trouxe ela aqui para a minha casa ...

Arthur - Ata, então ok bj tenho que ir

Sophia - Bj xau

eu desligo e telefone:


Continua...

Gente me da ideia ?

To ficando sem ideia oque vcs acham que deve acontecer na web?

Comentemmmmmmm e me digam oque vcs querem que aconteça?

Bjs Larissa

Um comentário: